Opinião sobre Media, Publicidade e Consumidor Em terra de cego quem tem um olho é rei, e quem tem dois olhos vende mais! Ricardo Dorés (2010) ... ler opinião Mistery Shopper, um excelente aliado nas suas vendas Ricardo Dorés (2010) ... ler opinião Nicks e Chats: as salas de conversação como contexto de investigação Rui Tinoco (2009) ... ler opinião Marketing x Vendas Tom Coelho (2008) ... ler opinião A mente que mente nas decisões de consumo Paulo Vieira de Castro (2007) ... ler opinião PUB E agora Sr. Maslow? Paulo Vieira de Castro (2007) ... ler opinião A escola da moda Cláudia Arbex (2007) ... ler opinião Por que influenciar atitudes e comportamentos dos consumidores? Jorge Alberto Velloso Saldanha, Marcos Ferasso (2005) ... ler opinião Pensando a Globalização, a Violência e o Ser Humano Marina S. Rodrigues Almeida (2004) ... ler opinião anteriores anteriores de 11 até 19, total de 19
Em terra de cego quem tem um olho é rei, e quem tem dois olhos vende mais! Ricardo Dorés (2010) ... ler opinião
Nicks e Chats: as salas de conversação como contexto de investigação Rui Tinoco (2009) ... ler opinião
Por que influenciar atitudes e comportamentos dos consumidores? Jorge Alberto Velloso Saldanha, Marcos Ferasso (2005) ... ler opinião
Pensando a Globalização, a Violência e o Ser Humano Marina S. Rodrigues Almeida (2004) ... ler opinião